Poucos políticos e nada de vaias nos Jasc

0
332

Talvez por causa do verdadeiro espetáculo que foi a abertura dos Jasc; Talvez pela rapidez dos discursos de Wadinho, Ceron e Pavan; Talvez pelo orgulho dos presentes de ver um evento dessa tamanho em Lages; Talvez pela própria ausência do governador Colombo.

ASSIM

Por uma série de talvez, a abertura dos Jogos Abertos transcorreu sem nenhuma vaia. Nos bastidores havia certo receio, até porque, bem recentemente ocorreu uma sequência de vaias aos líderes políticos locais e ao governador, num evento de futsal feminino com as Leoas da Serra. Mas na abertura dos Jasc nada de vaia. Só aplausos!

A propósito, neste imagem estão aqueles que tornaram possível uma abertura para os Jogos Abertos que só recebeu elogios. Pelo conjunto da obra, o reconhecimento. Até porque, a gente nem faz ideia do quanto eles trabalharam juntamente com os protagonistas para tornar o espetáculo possível!

 

AUSÊNCIA NÃO LEMBRADA

Na movimentação de lideranças presentes na abertura dos Jasc ninguém comentou a ausência de Colombo. De resguardo por causa de um pós-internamento hospitalar, o governador deve voltar a ativa na metade da semana que vem. A tempo de, se quiser, acompanhar algumas atividades dos Jasc, cuja realização em Lages foi para se constituir uma espécie de despedida de Colombo do cargo já que deixa o governo dentro de 5 meses.

Merísio, aqui com Quirino Ribeiro e Ceron, representou a Alesc e circulou como pré-candidato ao governo

 

PINHO AUSENTE

Não se sabe se foi por ausência de convite ou conflito de agenda, mas o vice-governador Pinho Moreira, que assume o comando do Estado até 6 de abril e será o responsável pela gestão dos Jasc 2018, não apareceu na abertura. Nem ele, nem o staff do PMDB catarinense. Políticos mesmo, apenas Merísio, Gabriel Ribeiro e Carmen Zanotto.

Deputados Gabriel Ribeiro e Gelson Merísio com Ceron, jornalista Polidoro Júnior e Quirino Ribeiro, poucos políticos e muito público na abertura dos Jasc

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here