3 dias de jogos: Lageano diz sim aos Jasc

2
314

Arquibancadas de quadras, ginásios e campos com uma presença constante de torcedores. Assim têm sido esses primeiros três dias de disputas dos Jogos Abertos. Apesar da chuva da sexta e sábado, o domingo de tempo bom colaborou e houve presença constante de público. E não apenas os jogos que têm equipes lageanas na disputa despertam o interesse das pessoas. Durante a semana, a ideia é levar estudantes da rede público para acompanhar os Jasc, reforçando a ideia de integração.

Ideia de público no ginásio do Clube Caça e Tiro, por exemplo. Todos os espaços tomados para acompanhar uma disputa que tinha Lages em quadra

Ginásio Jones Minosso, mesmo antes de disputas, o público está lá firme e atento no aguardo das peleias em quadra

ESTUDANTES DA SERRA

Presidente da CCO dos Jasc, Juliano Polese, fez convite prévio e reforça aos municípios da Serra Catarinense para que observem a programação onde há boas disputas em diversas modalidades e tragam estudantes para conferir. “É importante despertar nos jovens esse espírito esportivo para que se interessem por esta ou aquela modalidade. Os Jasc também têm esse propósito”.

Polese, aqui com o professor Kalu, e o propósito de trazer jovens dos municípios da Serra Catarinense para que esses confiram as disputas em Lages

TRÊS DIAS DE COMPETIÇÕES E COMO

ESTÁ O QUADRO DE MEDALHAS?

É absolutamente temporário esse quadro, porque a todo momento novas disputas e conquistas vão alterando os resultados. Mas o domingo, terceiro dia de disputas, fechou apresentando a seguinte realidade:

A Clube FM 98,3 está transmitindo em tempo real as competições e trazendo todas as informações, inclusive atualizando o quadro de medalhas que, por enquanto, mostra Lages numa situação bem positiva, tendo conquistado 17 medalhas nos três primeiros dias, sendo 5 de ouro!

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. JASC foi um gol de placa da administração. O Prefeito tem sido aplaudido nos ginásios. Acho que temos o Prefeito mais popular em muitos anos, desde que o Colombo foi Prefeito pelo menos.

  2. Edson acompanho seu blog e vejo que vc posta matérias de indignação com os Lageanos que não vão assistir ao Inter de Lages no estádio. O JASC é a prova de que se houvesse a valorização dos talentos de Lages o povo abraçaria o Inter, todos os jogadores do time de futsal são daqui, são talentos desprezados pela diretoria do Inter. Garanto que mais da metade que está jogando teria lugar no grupo que disputa a Copa Santa Catarina. O que esta diretoria do Inter fez com Tiago Capeta e Tomatinho chegou ao conhecimento de todos no futebol amador, não pense o Presidente que o povo não sabe o que houve. Fica a dica para que o Inter abra os olhos e volte a ter o DNA serrano, tragam jogadores que façam a diferença e mesclem com os verdadeiros talentos daqui, pagando salários dignos aos atletas de Lages também. Isso é garantia de casa cheia! Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here