Aprovada distribuição de gás em Lages

0
718

Esta década entrará para a história como aquele período do calendário moderno em que Lages teve a maior chance, por causa de lideranças daqui atuando em Florianópolis, de se desenvolver e cujas ações foram relativamente pífias. E no meio de tanto faz de conta e timidez de ações, eis que surge uma boa notícia. Juliano Chiodelli, que integra faz alguns meses a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável compartilha a boa nova.

DO QUE SE TRATA?

A Agência Reguladora que trata de questões inclusive relacionadas à distribuição de gás em Santa Catarina aprovou resolução sobre a distribuição de gás canalizados para Lages. É uma boa notícia nesse deserto de informações positivas envolvendo prospecções ao nível do mar para ajudar a Serra Catarinense.

As articulações para a vinda do gás por rede e canalizado para Lages ocorrem desde os tempos idos. E o documento acima é o que se tem de mais prático sobre a providência. O que significa que a coisa vai andar em termos de distribuição de gás para o setor econômico local se tornar mais competitivo.

Sobre a implantação da rede anunciada com a legenda acima no mapa da paróquia pouco evoluiu, a menos que tenha sido feito tudo em sigilo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here