Coruja foca ‘caixa preta’ de incentivos em SC

3
493

Há quem aponte que o deputado Coruja pode estar mexendo num vespeiro. Mas desafio é com ele mesmo. O parlamentar protocolou nesta terça-feira, 07, requerimento ao presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

O QUE SE BUSCA?

Coruja pede a convocação do secretário de Estado da Fazenda, para prestar esclarecimentos na Comissão de Finanças e Tributação, sobre os benefícios fiscais, tributários e de outra ordem, concedidos pelo Estado de Santa Catarina nos últimos oito anos.

Como o deputado Coruja não faz esses encaminhamentos sem razão ou fundamento…

 

OUTRA DO DEPUTADO:

CORUJA QUER DESFIBRILADOR

AO ALCANCE DE TODOS

Deputado Coruja apresentou Projeto de Lei que altera os artigos 1° e 2° da lei 15.078/09. Conteúdo pretende tornar obrigatório disponibilizar aparelho desfibrilador externo em estações rodoviárias e ferroviárias, portos, aeroportos, centros comerciais, estádios e ginásios esportivos, hotéis, templos e outros locais com aglomeração ou circulação de pessoas igual ou superior a 2.000 por dia.

E MAIS

Além de tais locais, intenção de Coruja é que o aparelho esteja à disposição nas sedes de eventos de qualquer natureza cuja previsão de concentração ou circulação de pessoas seja igual ou superior a 2.000 por dia. Ele pretende que o desfibrilador externo esteja presente ainda em trens, metrôs, aeronaves e embarcações com capacidade igual ou superior a 100 passageiros, e também em ambulâncias e viaturas de resgate policiais e de bombeiros.

OPERAÇÃO

Pelo projeto de lei, deverá ser designado profissional responsável pela manutenção do desfibrilador, que deverá estar em local de visível e fácil acesso, para que qualquer pessoa possa usá-lo.

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. A questão é que Coruja se utiliza de muita pirotecnia e poucos ou nada de resultados, caixas pretas são essenciais aos partidos e estes as utilizam nas administrações públicas, ou seja todas as administrações as usaram e não concebo a novidade deste assunto, caixas dois são uma constante, só que quando é PT é uma guerra, em outros partidos é algo normal.

  2. Lembro de uma afirmação de Moro, de que caixa dois não é crime, enquanto não for usada, mais tarde completou, se for do PT é crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here