Polícia atende acidentes nos acessos a Lages

0
1031

Dois acidentes não muito convencionais (embora nenhum acidente seja convencional) chamou a atenção em plena manhã de terça-feira. O primeiro deles aconteceu antes da entrada da Avenida Alves de Brito (liga Ambev à Penha). Condutor de um Corsa se dirigia de Painel para Lages e, ao deixar a SC-114 e fazer a manobra para adentrar à via urbana, acabou descendo uma ribanceira. Três ocupantes sofreram um grande susto e algumas escoriações.

Lá no meio da vegetação tem um carro que desceu essa ribanceira na SC-114. O registro foi compartilhado pelo colega Reginaldo Heine

Essa imagem do Vantuir Rech (Clube FM 98,3) é de um veículo da cidade gaúcha de Ijuí que, por circunstâncias não divulgadas, acabou capotando. Ele descia a BR-282 a partir do trevo com a BR-116 e acabou sofrendo esse acidente. Danos materiais e escoriações nos ocupantes.

 

BR-116 FECHADA DURANTE

TARDE DE TERÇA-FEIRA, 07

Se você quer fazer o trecho Lages a Vacaria e vice-versa, repense o trajeto. A BR-116 está totalmente interditada lá depois das Vacas Gordas para detonação de rochas entre 14 e 18 horas. A interdição não atrapalha o acesso a Campo Belo, Capão Alto, Cerro Negro e Anita.

ALIÁS

Se você deseja uma rota alternativa para o interior do Rio Grande do Sul nesta tarde, a sugestão é seguir até Anita Garibaldi, cruzar o Pelotas em direção a Pinhal da Serra, saindo depois em Esmeralda e retornando à Vacaria. Aumenta o trajeto nuns 150 km. Portanto, só use em caso de extrema necessidade!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here