Aeroporto do nunca: Revista Visão tem razão

0
937

Linha editorial da Revista Visão que chega à Banca Central, demais bancas, consultórios médicos, órgãos públicos e residências de assinantes faz decolar um assunto bem aéreo: O Aeroporto Regional do Planalto Serrano.

CONTEÚDO

Segundo a publicação, completam-se duas décadas – isso mesmo, 20 anos! – desde que o sonho sonhado junto começou a decolar. E continua, passados esses 20 anos e cinco mandatos de governadores, ainda tentando decolar. A Revista Visão traz detalhes sobre a obra iniciada lá nos tempos de FHC, depois pavimentada por Lula e repassada ao Estado.

Retiramos as chamadas de rodapé, mas a capa da Revista Visão de novembro é essa com um céu de brigadeiro, uma estrutura física de passageiros pronta e muita coisa por fazer no aeroporto que era para estar fumegando pras bandas das Sulfurosas

A estrutura de pista está construída. Mas há quem aponte que esperaremos pelo menos mais uma década até ver o aeroporto de Correia Pinto operando. Será?

O acesso foi construído (entre a BR-116 e o aeroporto), há estacionamento, brigada de fogo, terminal de passageiros. Mas falta a parte burocrática e, naturalmente, o interesse de companhias em operar no ‘Guarulhos’ de Correia Pinto.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here