Ascari no TCE e Coruja titular na Alesc

0
308

Mudanças a caminho no parlamento catarinense. Define-se nesta semana a indicação do deputado José Nei Ascari para a função de conselheiro do TCE/SC. Ele é afiliado político do conselheiro Júlio Garcia, que está se aposentando no TCE/SC e possivelmente retornará ao cenário político no PSD. A saída de Ascari da Alesc torna o lageano Fernando Coruja (PMDB) deputado titular da vaga, visto que ele atua no parlamento, mas ficou como segundo suplente.

Ressalte-se que a providência para emplacar Ascari no TCE/SC não tem qualquer costura com Coruja que se torna titular automaticamente, visto que atualmente, exercendo o mandato, ele é o primeiro suplente da coligação PMDB, PSD e agregados

 

ASCARI E UMA VOTAÇÃO

EXPRESSIVA NA SERRA

José Nei Ascari foi o Deputado Estadual mais votado na eleição passada no Cerrito (949 votos) e em Urubici (825 votos). Também levou muitos votos em Otacílio Costa (600), ainda em Campo Belo do Sul (527). Foram mais 432 votos em Bom Retiro, o segundo mais votado em Bom Jardim com 303. Outros 238 em São Joaquim.

E…

Até Lages foram 282 votos conquistados. Embora tivesse base eleitoral no sul catarinense, Zé Nei garimpou perto de 5 mil votos na Serra Catarinense. A incógnita agora é o destino desses votos com o encaminhamento para que ele assumir no TCE/SC e abandonar a peleia política.

Zé Nei, neste registro de arquivo com Colombo. Ele deve deixar a Alesc para assumir no TCE/SC como conselheiro no lugar de Júlio Garcia que deve retornar ao cenário político

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here