Jasc: Médico sai da cirurgia e mete bala

0
1972

A manchete parece sensacionalista, mas é verdadeira e veio da assessoria dos Jasc. Após sair de um procedimento cirúrgico, médico chega em cima do laço, mas em tempo de defender Lages nos Jogos Abertos.

DOUTOR NOLLA EM AÇÃO

Um hobby transformado em desafio competitivo. É assim que a maioria dos atletas do tiro ingressa nesta modalidade. Na manhã desta terça-feira, 7, ocorreram as disputas do tiro Trap Double no Clube Caça e Tiro. O médico ortopedista Antonir Nolla, 40 anos, escolheu Lages para fazer carreira e formar família. Atrasado por conta de uma cirurgia que estava fazendo pela manhã, Nolla ficou nervoso e sentiu a pressão. De 50 tiros acertou 42 na primeira tomada. “São competições amadoras, mas é algo que me encanta. Sou um apaixonado. Ocorreu uma emergência e esta foi prioridade.”

HOJE E AMANHÃ NO TIRO

Doutor Nolla competirá ainda nesta quarta e quinta no Single. “O tiro é um hobby, e me dá muito mais energia para fazer cirurgias difíceis, atender vários pacientes num dia, cuidar bem da família e desempenhar melhor a profissão sem tanto estresse e com longevidade maior.”

OUTROS JASC

O lageano de coração já coleciona, junto a sua equipe, medalha de bronze nos Jasc de Joaçaba em 2015, e em 2012 ele foi 2º lugar no individual em Caçador. Tido uma revelação recente da modalidade, Nolla estava atirando há apenas dois anos quando foi prata. “Tive contato com armas quando era oficial da Marinha. Eu me apaixonei e estou envolvido desde que vim para Lages e conheci o pessoal do Clube de Tiro. Participo de campeonatos há cinco anos.”

Dr. Nolla nos Jasc: Médico paranaense que adotou Lages para tocar a carreira e a vida representa a cidade nos Jogos Abertos

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here