Acil conhece padrão de atuação da Ambev

0
170

Atuando com discrição, mas com uma importância inconteste para a economia lageana, a Ambev – Cervejaria Santa Catarina, unidade de Lages, esteve presente na reunião semanal da Acil. O gerente geral, Marcelo Amaral destacou as práticas ambientais adotadas e que visam a preservação do meio ambiente.

ALGUNS DADOS

A Ambev atua com redução de 31,9% da quantidade de água utilizada para cada litro de cerveja produzida, diminuição do consumo de energia com a utilização de energia calorífica obtida de plantas de biomassa e o reaproveitamento de 99,5% dos resíduos industriais.

Marcelo Amaral da Ambev na reunião da Acil sob o comando do presidente reeleito, Sadi Montemezzo

OS ACESSOS À AMBEV

Na administração anterior havia uma ideia de se implantar o acesso prevendo que toda a carga que saísse da unidade da Ambev passasse pela SC-114, numa ligação reta dessa rodovia à Ambev. O assunto não prosperou na atual administração. Ademais, a avenida Alves de Brito (trevo a São Joaquim até a Penha) está em pandarecos. Pelo que a Ambev representa em termos de retorno de impostos para o município (mais de 1/3 da arrecadação), uma atenção maior da prefeitura para esses acessos seria justo e gesto de reconhecimento ao gigantismo da cervejaria em termos de movimento econômico. Mas por enquanto…

 

RESIDENCIAL MARIAH: LANÇAMENTO

DA TERRA ENGENHARIA ESTÁ À VENDA

Empreendimento está sendo construído na Avenida Papa João XXII em Lages

Informações e vendas: (49) 99162 6278 e 3226 2327

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here