Alesc aprova Ascari para o TCE/SC

0
188

Sacramentada a mudança na Assembleia Legislativa com a aprovação com 31 votos e uma abstenção (Dirceu Dresch) do nome do deputado José Nei Ascari (PSD) para a vaga de Júlio Garcia no TCE/SC. O ex-prefeito de Grão Pará, ali no pé da Serra do Corvo Branco, já assumiu a vaga no TCE/SC abrindo espaço, inclusive para que Roberto Salum (que concorreu pelo PRB em 2014) assumisse na Assembleia Legislativa.

Instantes antes da votação que aclamou Zé Nei Ascari (deputado mais votado em cidades como Cerrito e Urubici na Serra Catarinense) ele conversou com o deputado Gabriel Ribeiro no plenário da Alesc.

 

BOCAINA DO SUL FAZ

PEREGRINAÇÃO NA CAPITAL

Prefeito Luiz Carlos Schmuller (PMDB) aproveitou a quarta-feira, 08, para bater na porta de lideranças em Floripa. Dialogou com deputados como Mauro de Nadal, dona Dirce e Gabriel Ribeiro. Proseou ainda com o futuro governador de Santa Catarina, Pinho Moreira. “Temos uma carga de demandas para ser atendida do nosso município”, apontou Schmuller.

Vereador Biga, que preside o legislativo de Bocaina (de camisa ao lado de Pinho), Rodrigo Barth e Schmuller na prosa com um espirituoso Pinho Moreira

TAMBÉM DE OLHO EM 2018

Bocaina do Sul, porque fica no caminho de Lages a Floripa, é ponto de constantes visitas de lideranças de olho em votos para o pleito de 2018. Não foi diferente na visita de Luiz Schmuller e comitiva ao gabinete de Gabriel Ribeiro. Embora o PMDB bocainense tenha compromissos com nomes como a deputada Dirce, nada impede de outros pretendentes assediarem Schmuller.

– Quantos votos conseguiremos em Bocaina, prefeito?

– Uns 400 ou 500 está de bom tamanho, deputado?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here