Futebol: Reconhecimento à Maycon

0
184

Lages obteve um honroso quarto lugar no futebol de campo feminino. Aliás, a modalidade foi um exemplo de que a cidade poderia ter se preparado um pouco melhor. O time foi formado em meados de setembro, embora se soubesse desde o começo do ano seríamos sede dos Jasc.

E…

Todas as meninas merecem o reconhecimento pelo esforço, mas Andreia dos Santos, a Maycon,recebeu, com méritos até uma homenagem. Despedindo-se dos gramados (ela defendeu o time de Lages) após uma carreira exitosa com medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e de Pequim em 2008, além do ouro nos Pan-Americanos em Santo Domingos, em 2003, e do Rio de Janeiro, em 2007.

Ceron e Polese numa homenagem merecida à Maycon, a jogadora que colocou o futebol feminino de campo lageano em evidência

MISSÃO

Maycon recebeu a incumbência de montar a equipe faltando menos de 30 dias para os Jasc e atendeu pedido para que também jogasse. Ela estava parada, mas ainda não tinha encerrado a carreira. O jogo contra Caçador, onde Lages disputou a medalha de bronze e perdeu por 4 a 0 marcou a despedida dela. Quem sabe, na retaguarda, numa função de fomento ao esporte ligada à FME a cidade de Lages prestigie o trabalho e conhecimento de Maycon. Quem sabe!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here