Lages: Obra de R$ 1 milhão nos 251 anos

0
711

Fora a quarta-feira da semana que vem que é feriado da Proclamação da República, na outra quarta a cidade de Lages estará completando 251 anos de fundação. E a data não passará em branco. Como se sabe, o 22 de novembro não é feriado. Mas a prefeitura de Lages pretende realizar uma programação básica para lembrar aos viventes da paróquia sobre a data em que Tonho Correia Pinto fundou a Vila das Lajens.

E…

O outro Tonho, o Ceron, anunciou em primeira mão na Clube FM 98,3 que no dia do níver da paróquia, será inaugurada a Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro do mesmo nome. A obra, custeada com recursos estaduais e uns pilas complementares do Paço, custou mais de R$ 1 milhão e se constitui num modelo de obra de pavimentação com asfalto, passeios (calçadas), arborização, sinalização, redutores de velocidade e pintura.

A referida avenida em obras na frente do colégio…

E aqui já com o asfalto, mas antes da pintura e outras melhorias que integraram o projeto. Dentro de duas semanas a obra tem previsão de inauguração. É a primeira obra de grande vulto da atual administração a ser entregue oficialmente à comunidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here