‘Revitalização’ tirou da área central o Natal

1
1183

Longe, longe, longe de jogar pedras no esforço da equipe que está trazendo ao mundo o projeto de decoração natalina deste ano. Mas a ideia de fomentar o movimento de vendas vai se afogar nas águas do mar da vida do Tanque. Ali no parque Jonas Ramos será desenvolvido um projeto interessante, franciscano (no sentido modesto do termo) e atrativo. Mas quem for ao Tanque não necessariamente peregrinará pelo comércio. E a razão disso foi o ‘conto de revitalização’.

COMO ASSIM?

O Natal Felicidade deste ano foi pensado no Tanque porque nas ruas centrais não seria possível já que as mesmas estariam transformadas num canteiro de obras. Só que não. O ano terminará sem qualquer ronco de máquina na revitalização do Centro. Seria absolutamente possível ter realizado o projeto de decoração nos mesmos moldes de anos anteriores, já que as obras (tomara Deus!) só acontecem em janeiro de 2018. Talvez fevereiro, março…

A estrutura no Tanque. O palco ficará no ancoradouro dos pedalinhos, repetindo uma edição já realizada ali que, infelizmente deixa o público um pouco distante das atrações

Além da casa de Papai Noel (essa em construção) com um Bom Velhinho gigante cuidando da mesma e anjos iluminados dispostos no lago, o palco terá atrações de artistas locais com o foco no repertório natalino.

CAPTAÇÃO LEI ROUANET

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através de seu braço da área de Turismo, está captando recursos através da lei federal de incentivos. Ideia é que o empreendedor interessado cole sua marca no evento e pague com dedução de Imposto de Renda. Daí inclusive que existe um cuidado para não deixar que o noticiário das investigações do Gaeco se misturem ao projeto, afastando potenciais parceiros.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Graças ao Temer nosso Natal deste ano será pobrezinho e não faltará quem não ache justificativas para isso, Antonio Correa Pinto deve estar se revirando no túmulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here