Camada de gelo de meio metro em Lages

0
21844

Às 10h11min da manhã a Defesa Civil de Santa Catarina disparou uma mensagem no serviço de SMS alertando de temporal em Lages. Uma hora e 10 minutos depois uma chuva forte e constante se abateu sobre a área urbana de Lages. Houve registros de queda de granizo numa faixa da cidade, atingindo principalmente a região do bairro Vila Mariza.

Aqui uma ideia da camada de gelo formada pela queda de granizo nas margens da BR-282 na altura do acesso ao Aeroporto de Lages

 

LAGES GARDEN SHOPPING

EMITE NOTA OFICIAL

“Em razão da forte chuva ocorrida na região serrana, o Lages Garden Shopping interrompeu temporariamente as atividades para realizar os reparos necessários em suas dependências. Prezando sempre pelo conforto e bem estar de nossos convidados, retomaremos em breve nosso funcionamento normal”.

PROCESSO SELETIVO NO GARDEN

Estava prevista a realização de provas do processo seletivo da Prefeitura de Lages numa instituição de ensino superior que funciona no Garden Shopping. A princípio, as provas serão mantidas no mesmo local, salvo se nas próximas horas ocorrer comunicação de maneira diferente.

Blocos de gelo, desmanchando-se com a chuva forte, no trevo de acesso ao Lages Garden Shopping. Foi o granizo acumulado que contribuiu para os problemas no Shopping, que de imediato estão merecendo providências da área de manutenção.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here