Lages 2017: Jasc assim a caminho do fim

0
169

Organização está divulgando alguns dados absolutos e outros estimados da movimentação permitida pelos Jasc em Lages. São 5.010 atletas e 392 árbitros que atuam em 26 modalidades. No total seriam quase 7 mil pessoas envolvidas diretamente nos Jogos. A organização estima um caixa extra para Lages na faixa de R$ 7 milhões para a economia local.

ATÉ AMANHÃ EM LAGES

As delegações estão ocupando 52 alojamentos, e as competições ocorrem em 19 locais. De 3 a 11 de novembro circulam pelas ruas de Lages ônibus e vans de todos os cantos de Santa Catarina. Para dar suporte logístico, a CCO colocou à disposição uma frota de 22 vans e micro-ônibus, além de cinco veículos pesados e dois caminhões.

 

REGISTROS

Você já deve ter visto estas imagens do Nilton Wolff. Mas num momento em que nos encaminhamentos para a reta final dos Jogos Abertos, já com aquele saudosismo da muvuca que o evento gerou em Lages, compartilhamos.

 

GENTE QUE FAZ JASC

Juliano Polese, discreto, quase ofuscado pela iluminação, mas um gigante na retaguarda executando a missão atribuída por outro visionário de que era possível realizar os Jasc, o próprio prefeito. Com eles, Vadinho da Fesporte, de alma lavada porque pode dizer que o evento está resgatado!

 

GIGANTES

Quem frequenta os Estados Unidos percebe a idolatria que o americano trata os bombeiros. Esses homens que dão a vida para garantir a nossa vida merecem sempre o reconhecimento pelo esforço, dedicação e coragem. Esse registro dos Jasc representa o bombeiros anônimo, escondido ali embaixo do capacete e sempre pronto para a peleia. Gigantes!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here