Mudanças no dia do Seletivo da Educação

0
4559

Domingo, 12, é dia de processo seletivo para acesso a várias funções no quadro de pessoal da Prefeitura de Lages. Três locais estavam previstos para a realização das provas: Centro Educacional, CAV, e Uniasselv do Garden Shopping.

MAS…

Por causa do problema causado pelo granizo na cobertura do shopping, o Processo Seletivo da Educação (que seria realizado naquele local) foi adiado do dia 12 para o dia 19 de novembro. “As provas no CAV e Centro Educacional ocorrem normalmente. Apenas aqueles que concorriam para vagas na Educação que, ao invés deste domingo, realizarão as provas no dia 19”, informa e esclarece o secretário Arruda, Administração.

Segundo Arruda, a providência do adiamento é para não gerar dúvidas e nem confusão entre os concorrentes, além de reforçar a tranquilidade. “Estamos comunicando em todos os meios essa informação para que os concorrentes sejam sintonizados disso”.

PARA OS DEMAIS, TUDO NORMAL

Secretário Arruda faz questão de apontar que aqueles que concorrem para outras vagas, no Centro Educacional e CAV, não têm qualquer alteração de data. Será mesmo neste domingo, dia 12. Ao todo são cerca de 1.400 vagas, sendo metade disso para a Educação. Desses, 700 para a Educação serão chamados imediatamente em janeiro. Os demais terão chamamento a partir de fevereiro e março.

 

E O CONCURSO DE 2016?

De acordo com o secretário Arruda, a grande maioria daqueles aprovados no concurso do ano passado foi chamada (e já estão trabalhando). Aqueles não chamados até agora, deverão ser em 2018. Insistimos sobre a questão de agentes de trânsito, que não foram chamados nenhum dos 10 aprovados. Segundo Arruda, o chamamento não se dará neste ano. “Dentro do interesse da administração”.

Existe defasagem no número de profissionais atuando como agentes, mas eles serão ainda mais necessários quando retornar o estacionamento rotativo. Daí que o chamamento dos 10 aprovados ficou para 2018

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here