Mudanças no dia do Seletivo da Educação

3
3997

Domingo, 12, é dia de processo seletivo para acesso a várias funções no quadro de pessoal da Prefeitura de Lages. Três locais estavam previstos para a realização das provas: Centro Educacional, CAV, e Uniasselv do Garden Shopping.

MAS…

Por causa do problema causado pelo granizo na cobertura do shopping, o Processo Seletivo da Educação (que seria realizado naquele local) foi adiado do dia 12 para o dia 19 de novembro. “As provas no CAV e Centro Educacional ocorrem normalmente. Apenas aqueles que concorriam para vagas na Educação que, ao invés deste domingo, realizarão as provas no dia 19”, informa e esclarece o secretário Arruda, Administração.

Segundo Arruda, a providência do adiamento é para não gerar dúvidas e nem confusão entre os concorrentes, além de reforçar a tranquilidade. “Estamos comunicando em todos os meios essa informação para que os concorrentes sejam sintonizados disso”.

PARA OS DEMAIS, TUDO NORMAL

Secretário Arruda faz questão de apontar que aqueles que concorrem para outras vagas, no Centro Educacional e CAV, não têm qualquer alteração de data. Será mesmo neste domingo, dia 12. Ao todo são cerca de 1.400 vagas, sendo metade disso para a Educação. Desses, 700 para a Educação serão chamados imediatamente em janeiro. Os demais terão chamamento a partir de fevereiro e março.

 

E O CONCURSO DE 2016?

De acordo com o secretário Arruda, a grande maioria daqueles aprovados no concurso do ano passado foi chamada (e já estão trabalhando). Aqueles não chamados até agora, deverão ser em 2018. Insistimos sobre a questão de agentes de trânsito, que não foram chamados nenhum dos 10 aprovados. Segundo Arruda, o chamamento não se dará neste ano. “Dentro do interesse da administração”.

Existe defasagem no número de profissionais atuando como agentes, mas eles serão ainda mais necessários quando retornar o estacionamento rotativo. Daí que o chamamento dos 10 aprovados ficou para 2018

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Edson, em relação aos Agentes de Transito aprovados no último concurso, são 8 (oito) vagas abertas. Em em relação a necessidade de maior efetivo em função da volta da área azul, não é verdade, pois estamos montando Edital para utilizarmos o máximo de tecnologia para diminuir a atuação dos Agentes. Serão chamados sim, conforme a necessidade, por pressão jamais.

  2. Não se trata de pressão sim de necessidade, na sua cabeça caro Jacinto, não precisa dos agentes ? como assim diminuir a atuação ?, tem mais é que por eles na rua , e digo mais , uma hora a sua teta ai seca ! essa sua função de confiança que caiu de paraquedas vai terminar, ja quem em 2016 tu nao teve voto pra vereador nem da sua familia. Agora da uma de dono da razão, nunca vi um transito tão desorganizado como o de hoje em dia em lages, e digo mais , não adianta dar tablet em escola, nem educar criancinhas que por uns 15 anos não vao nem chegar perto de um carro, voce jacinto é um pessimo coordenador , sei la o que voce fazia antes de estar na diretran , mas acho que deveria voltar pra la.
    faz uma pesquisa , uma enquete , de quem aprova voce na função que está, e vai ver o que eu digo.
    não é pressão , é birra sua mesmo caro senhor, pois trabalha com efetivo menor que o previsto em lei .
    e só porque o Jair Junior sempre te (( cutuca )) na camara voce não da o braço a torcer, deveria voce ser conhecido como o cara que mais fez os agentes trabalhar , que mais colocou eles nas ruas pra aumentar a segurança, e a questao de multas , sao so consequencias de uns maus motoristas…
    por favor senhor , ja que nao conquistou seus objetivos , nao fique empatando os outros que se lascaram pra passar num concurso , nem que seja pra agente de transito que segundo voce mesmo ganha mal .

    o salario deles nao sai da sua conta corrente e a cidade agradece !

  3. Evandro, vc disse exatamente tudo q a população pensa sobre a situação e essa pessoa brincando de criança birrenta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here