Chuva: Shopping deve reabrir neste sábado

0
902

Acúmulo de granizo causou entupimento de tubulação e, por consequência, a água acabou rompendo alguns pontos da cobertura do Lages Garden Shopping. Essa é a explicação técnica para aquilo registrado no shopping. Não há nada de problema estrutural com o gigantão e não se trata de obra defeituosa. Foram problemas pontuais decorrentes do excesso de chuva num curto espaço de tempo acompanhada do granizo que se acumulou no teto e nas imediações do Garden.

IMPORTANTE INFORMAR QUE…

Por questão de prevenção e segurança, optou-se por suspender as atividades nesta tarde de sexta-feira. Mas os trabalhos de reparo foram iniciados imediatamente e, após isso, ocorrerá vistoria da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Tudo para reforçar o cuidado e em respeito ao cliente Garden. A ideia, a princípio, é retornar às atividades normais já neste sábado, dia 11. Claro que atendendo todas as normas de segurança e conforto dos frequentadores.

Ideia do acúmulo de chuva em pouco tempo. Essa é a rua entre os fundos do Centro Educacional e a Avenida Carahá Agentes de Trânsito trancaram a passagem de veículos nas imediações por segurança.

 

O TEMPORAL E OS JASC

De acordo com informações, o temporal adiou apenas as disputas do vôlei de praia. Reunião na tarde de sexta-feira definirá novos horários. A previsão é de que no sábado não tenha chuva.

Local das disputas do vôlei no Clube Caça e Tiro bastante prejudicado pela chuva da manhã de sexta-feira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here