Futsal: 5 mil assistem conquista de Lages

0
835

Público estimado de 5 mil pessoas (porque não houve contagem de acesso) conferiu a última noite de Jogos Abertos. E quem esteve no ginásio Jones Minosso cantou, aplaudiu, emocionou-se com o time de futsal feminino das Leoas da Serra que representaram Lages na disputa da modalidade nos Jasc. Depois de fazer uma final antecipada contra a forte Chapecó na sexta-feira, a decisão do ouro (troféu futsal feminino) foi contra Itajaí. E Lages sobrou em quadra: 5 a 0.

Esta imagem foi tirada 30 minutos antes da decisão do futsal com Chapecó e Blumenau decidindo o bronze. A equipe do Oeste venceu!

Assim ficou o Jones Minosso com uma multidão do lado de fora que não conseguiu entrar para assistir a final do futsal feminino onde as Leoas com a camisa de Lages enfrentaram Itajaí (de amarelo).

O GOLAÇO DA BIA

Todos os gols foram bonitos e comemorados pelo elenco da equipe lageana e pela torcida. Bia, a goleira do time lageano, que inclusive fez defesas de, no intervalo, seu nome ser gritado repetidamente pela torcida, marcou um golaço. Nós filmamos para você confirmar que foi uma pintura!

O gol que integrou a goleada de 5 a 0 de Lages sobre Itajaí e o troféu do futsal feminino nos Jasc

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here