‘Leões da Serra’ se despedem da Copa SC

0
271

Internacional de Lages foi a Brusque para um jogo do tudo o nada, onde estava em campo as pretensões coloradas na Copa do Brasil. E no tudo ou nada acabou dando nada. O Internacional saiu perdendo por 1 a 0 e conseguiu no final do primeiro tempo empatar com gol de Luiz Menezes. Porém, na segunda etapa o jogo desandou e o Brusque abriu 4 a 1.

Jogadores do Inter chegaram a se desentender numa evidência de nervosismo. Mesmo assim, o time de Lages ainda buscou a vitória. Chegou a marcar mais 2 gols, através de Max. Porém, o placar acabou apontando Brusque 04 x 03 Inter.

Imagens exclusiva para a página do setorista de esportes da Clube FM 98,3, Vantuir Rech, presente com Élcio José com o Inter em Brusque, onde a emissora transmitiu a derrota colorada

E AGORA O QUE OCORRE?

O Internacional cumpre tabela na última rodada recebendo o Tubarão no próximo domingo, às 16h30min no Tio Vida. Nesse jogo, o Inter de Lages faz ainda o sorteio de um veículo, cuja rifa está à venda. E a partir de agora o time de Lages se prepara visando o Campeonato Catarinense 2018, cuja estreia ocorre no dia 17 de janeiro.

 

EM TEMPO

Com o resultado, Tubarão com 8 pontos e Brusque com 6, tentam a vaga na Copa SC, já que o Joinville já está nessa competição nacional por causa do ranking. Ou seja, para o Inter o jogo de domingo não vale nada, mas para o Tubarão…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here