Angeloni: Pioneirismo com 50% de desconto

2
4181

Transparência, sustentabilidade e informação ao consumidor. Com essa premissa, será implantada a partir de amanhã, 14, uma área especial, próxima ao setor de frios, no Angeloni em Lages. Ali estarão agrupados todos os produtos que estão próximos do vencimento e que poderão ser adquiridos com 50% de desconto. Um refrigerador, um congelador e uma gôndola, em área totalmente demarcada no piso e no espaço aéreo, receberão itens provenientes de todos os setores da loja da rede na cidade.

TUDO BEM ESCLARECIDO

“São produtos em plenas condições de consumo próximo, claramente identificados como tal, e com preço diferenciado”, antecipa o diretor Operacional do Angeloni, Atanázio dos Santos Netto. No local haverá um verificador de preço para que o cliente possa conferir o desconto, já que as etiquetas manterão o valor original. “Com o verificador junto à gôndola será possível confirmar o desconto, que também aparecerá automaticamente no caixa,” explica Atanázio.

PIONEIRISMO DO ANGELONI

Com essa iniciativa, mais uma vez a rede é pioneira ao adotar uma proposta inovadora visando beneficiar o consumidor, que poderá adquirir mercadorias pela metade do preço e mostrar o comprometimento da empresa em informar corretamente os prazos de validade que se aproximam do final. O projeto foi piloto em Florianópolis em 2016 e agora começa a multiplicar a ação para as demais lojas em Santa Catarina e Paraná.

Portanto, aqueles produtos próximos a terem o prazo de validade vencido podem ser adquiridos pela metade do preço. E tudo comercializado assim, como mostra a imagem, bem às claras!

Teor do post sobre o Hipermercado Angeloni é informativo e não publicitário!

 

UM EVENTO INTERNACIONAL NO

DIA DO ANIVERSÁRIO DE LAGES

 

Mais informações no portal do Centro Universitário Unifacvest de Lages

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezado Edson,
    Trata-se sim de uma ótima iniciativa. No entanto, entendo não ser pioneira, pois o Supermercado Martendal já faz isso há muito tempo, informando, inclusive, em cartazes a data de vencimento do produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here