Obras na 114: ‘Deus nos acuda’ em Palmeira

0
2812

Prefeita Fernanda Córdova passou parte da manhã de terça-feira, 14, conversando com a comunidade de Palmeira. Tentava explicar que não depende da Prefeitura as intervenções que veem sendo feitas com as obras da SC-114 na passagem pelo perímetro urbano do município. Mas por uma questão de sintonia, fez contato com o engenheiro responsável pelo Consórcio SBS Dalba. “O engenheiro nos sentou os pés. Como se estivesse fazendo um favor para nós com a obra. Mas a gente sabe que juntamente com a obra é preciso adotar cuidados, algo que não está acontecendo”, lamentou Fernanda Córdova.

RISCO NO PERÍMETRO URBANO

O Consórcio SBS Dalba teria fechado dois acessos, sem qualquer diálogo prévio ou comunicação. “A obra é muito importante, porém as pessoas são mais importantes. Um acidente, um atropelamento não tem volta. Por isso seria fundamental esse diálogo e as orientações para proteger as pessoas”, diz a prefeita de Palmeira. Ela tentaria diálogo com o secretário João Alberto (ADR) para intervir.

Prefeito Fernanda, aqui com Colombo e Wanderlei Agostini do Deinfra. Ela aponta que não se retira a importância da obra que é muito necessária para Palmeira. Mas a empresa que executa os trabalhos precisa respeitar a realidade local de mobilidade por causa da segurança das pessoas

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here