Acidente com lageano instrutor de parapente

0
2047

Participantes treinam para o Campeonato Sul Brasileiro e Catarinense de Voo Livre. Mas alguns imprevistos acontecem. Informações que chegam do Meio Oeste apontam um imprevisto num pouso do lageano Maycon dos Santos. Ele, que também é instrutor de parapente, decolou do Morro Agudo, Tangará, um dos locais propícios para essa prática de esporte no interior de SC.

 

DESDOBRAMENTO

Maycon decolou na terça-feira à tarde e somente foi encontrado no dia seguinte (ontem, dia 15) por socorristas. O instrutor e praticante fraturou uma perna, mas está fora de perigo.

Imagem compartilhada pelos socorristas da localização do piloto numa plantação, após a queda de Maycon, num imprevisto. Lembrando que ele é instrutor de parapente e, portanto, domina bem a prática. Embora esses imprevistos e sustos façam parte da peleia no ar!

Se você tem interesse em conhecer o Morro Agudo em Tangará, puxamos do Google Maps a localização. É considerada uma das melhores localizações para decolagens. Mas antes de se lançar ao ar, procure um instrutor, naturalmente!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here