Acidente com lageano instrutor de parapente

0
1889

Participantes treinam para o Campeonato Sul Brasileiro e Catarinense de Voo Livre. Mas alguns imprevistos acontecem. Informações que chegam do Meio Oeste apontam um imprevisto num pouso do lageano Maycon dos Santos. Ele, que também é instrutor de parapente, decolou do Morro Agudo, Tangará, um dos locais propícios para essa prática de esporte no interior de SC.

 

DESDOBRAMENTO

Maycon decolou na terça-feira à tarde e somente foi encontrado no dia seguinte (ontem, dia 15) por socorristas. O instrutor e praticante fraturou uma perna, mas está fora de perigo.

Imagem compartilhada pelos socorristas da localização do piloto numa plantação, após a queda de Maycon, num imprevisto. Lembrando que ele é instrutor de parapente e, portanto, domina bem a prática. Embora esses imprevistos e sustos façam parte da peleia no ar!

Se você tem interesse em conhecer o Morro Agudo em Tangará, puxamos do Google Maps a localização. É considerada uma das melhores localizações para decolagens. Mas antes de se lançar ao ar, procure um instrutor, naturalmente!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here