Perdemos o Gersão: Morre Gerson Barbosa

0
7611

Que palavras utilizar para noticiar a morte de um amigo?

Apaixonado por carros antigos, torcedor do Fluminense, sempre antenado no noticiário político, um bom vendedor de carro. Cheio de boas qualidades. Assim era Gerson Raphael Barbosa, conhecido por nós e pelo grupo do Veteran Car de Lages como Gersão. Ele sofreu uma isquemia cerebral recentemente e estava no hospital.

E…

O irmão dele, Gessé, ajudava nas questões burocráticas em áreas como a previdenciária, mas estava otimista. Depois da alta hospitalar, precisaria de fisioterapia e talvez nunca retornasse a uma vida normal. Mas estaria vivo, interagindo, no convívio com os seus. Nesta virada de quinta-feira para sexta, Gersão acabou falecendo. Tristeza e sensação de perda de um grande amigo!

Gerson era filho de outro cidadão ilustre de Lages já falecido, o médico Gerson Barbosa. Deixa a esposa de uma filhinha e, naturalmente, a saudade de todos aqueles com quem ele conviveu em atividades como a Prefeitura de Lages, a concessionária Zapellini Toyota, entre outras frentes de atuação na paróquia.

EM TEMPO

Gerson Barbosa está sendo velado durante a sexta-feira na capela do Cemitério Parque da Saudade. O sepultamento ocorrerá no meio da tarde.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here