Derrota: Inter se despede da temporada

0
158

Para o Internacional de Lages o jogo não valia nada. Já estava matematicamente sem chances de qualquer pretensão na Copa Santa Catarina que vale vaga para a Copa do Brasil. Assim, a partida contra o Tubarão não fez o time lageano se esforçar muito. O resultado foi 3 a 1 para a equipe do Sul que, de quebra, classificou-se para a final contra o Brusque com a melhor campanha.

Última imagem de um jogo oficial neste ano para o Internacional de Lages na derrota por 3 a 1 para o Tubarão no registro do colega Vantuir Rech – Clube FM 98,3.

Kau Vezentainer fez esse registro do jogo entre JEC e Brusque. Para o Joinville a Copa Santa Catarina foi apenas para treino de luxo já que o time do norte está na Copa do Brasil pelo ranking da CBF e, por isso, não havia interesse em título da competição catarinense. O Brusque venceu por 3 a 0. O Tubarão leva a vantagem na final!

AGENDA DO INTER DE LAGES

Depois de se despedir da Copa Santa Catarina neste domingo, 19, o time de Lages tem dois meses de folga. Um deles para férias e outro visando a preparação ao Campeonato Catarinense que inicia dia 17 de janeiro.

 

ENSINO SUPERIOR EM LAGES?

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACVEST

É O SEGUNDO MELHOR DO BRASIL

Para que você leve em consideração na hora de escolher um curso superior para seus filhos, a Unifacvest está com campanha espalhada pelas ruas de Lages. São referências aos cursos melhor avaliados pelo Ranking Universitário Folha em todo o Brasil.

Semana que vem encerra prazo das inscrições ao vestibular de cursos presenciais. Considere o melhor, considere Unifacvest de Lages!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here