Deputado Mariani conversa com Moro

0
408

Conversa informal entre o vereador David Moro (PMDB) e o colega de partido, o pré-candidato ao governo catarinense, deputado Mauro Mariani aconteceu nesta terça-feira, durante evento com o ministro Osmar Terra em Florianópolis. O parlamentar federal reforçou a tese de que ‘o cara’ do PMDB para a peleia de 2018 é ele. Nas trincheiras consta que haveria um movimento que brotou no Centro Administrativo tentando colocar Udo Döhler como nome peemedebista no pleito, mas houve reação: “Do PMDB cuida o PMDB”.

Papo de peemedebistas: Mauro Mariani com o vereador lageano David Moro na prosa

 

A PRIMEIRA INFÂNCIA

SEGUNDO O MINISTRO TERRA

A importância da primeira infância foi tema de palestra do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, em Florianópolis. Ele, que veio a convite do deputado Mauro Mariani (PMDB), falou sobre os avanços do programa “Criança Feliz”, que prevê visitas periódicas às casas das famílias para mostrar aos pais a maneira adequada de estimular o desenvolvimento dos filhos. As políticas públicas para a primeira infância são prioridade. Uma criança bem estimulada no início da vida desenvolve as competências na sua plenitude”, destacou ele.

Pai de trigêmeas de quatro anos, Mariani falou que investir na primeira infância deve ser uma prioridade de qualquer agente público.

PRIORIDADES, SEGUNDO CORUJA

Médico, o deputado Fernando Coruja disse que a construção de estradas e prédios públicos podem esperar, mas o desenvolvimento da criança não. “Essa atenção especial à criança nos primeiros anos de vida fará toda a diferença”. A deputada Carmen Zanotto, vice-presidente da Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância, também participou.

Deputados estaduais dona Dirce e Coruja com a deputada Carmen Zanotto em evento com o ministro Osmar Terra na Capital

David Moro, Juliano Polese, ministro Terra e a deputada Carmen na agenda de Floripa antes da parlamentar seguir para a semana de reformas no DF

Imagens: Marcelo Tolentino e Reginaldo Heine

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here