Nadadores lageanos trazem medalhas do RS

0
406

Nadadores da equipe do Caça e Tiro 1.º de Julho fizeram bonito nos Jogos Abertos. E seguem se aperfeiçoando e trazendo bons resultados para a paróquia. São os nadadores da equipe do Clube Caça e Tiro treinados pelo técnico Vander Gonsales.

A equipe disputou o Campeonato Sul Brasileiro mirim e petiz, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, entre os dias 17 e 19 de novembro.

Quinze nadadores com idade entre nove e doze anos representaram Lages, competindo com mais de seiscentos atletas dos estados da região Sul. E a equipe conquistou sete medalhas, sendo três ouros, uma prata e três bronzes.

OS RESULTADOS

Kauan Matias ganhou o ouro nos 50m peito e a prata nos 100m peito; Giusepe Valcanaia conquistou o ouro nos 50m costas e o bronze nos 50m peito; Lavínia Soriano ganhou o ouro nos 50m peito; Dener de Carvalho foi bronze nos 100m borboleta; e Murilo Kayser foi bronze nos 50m borboleta.

COMPLETAM A EQUIPE

Também competiram Eduardo Gonsales, Vitória de Souza, Gabrielle Antunes, Isadora de Souza, Cesar Castella Neto, Isadora Moura, Kauan Mendes, Samuel Neto, Evelin Medeiros e Yasmin Della Giustina. “O bom desempenho é fruto da parceira entre o clube e os apoiadores”, destaca o técnico da equipe, Vander Gonsales.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here