251 anos de Lages: Internet, Saúde e Obra

0
643

Três atos estruturantes com a participação do governador Colombo marcaram o aniversário de Lages no chamado viés administrativo. Juntamente com o prefeito Ceron, o governador inaugurou o bloco de serviços do Hospital Seara do Bem. A nova estrutura recebeu um investimento de R$ 3,8 milhões do Governo do Estado nesta segunda fase de ampliação.

 

O novo prédio conta com lavandeira, almoxarifado, vestiários, sala de costura e estar de funcionários e médicos. Médico Frederico Marques e Wilson Ribeiro dos Santos, da Associação Amigos do Hospital Infantil ajudaram a proceder à inauguração com o governador e o prefeito Ceron.

VÁ E TAMBÉM VENHA,

LÁ PELA PENHA…

Eram 6 da tarde quando o governador Colombo e o prefeito Ceron inauguraram a pavimentação da Avenida Nossa Senhora da Penha, com pouco mais de 1 km de extensão, ligando a Avenida Manoel Antunes Pessoa (saída para São Joaquim) à Rua Bruno Luersen (saída para Floripa). A obra teve um investimento de 2,6 milhões do Governo do Estado.

A avenida inaugurada neste dia 22 de novembro ficou muito bonita. Além da pavimentação asfáltica, houve implantação de rede de esgoto, passeios e, naturalmente, pintura. E com um detalhe: Empresário Chico Pereira (CCL) entregou a obra pronta um mês antes do previsto

O TERCEIRO ATO

NOS 251 ANOS DE LAGES

Ainda no bairro da Penha, no anfiteatro da Escola Godolfin Nunes de Souza, o governador assinou convênio com a prefeitura para instalação de 110 quilômetros de fibra óptica, para disponibilizar internet de alta velocidade (até 100 MB) para 121 pontos públicos, como escolas e postos de saúde. São 2,6 milhões de investimento do Governo do Estado. “É um presente do governador Raimundo Colombo para Lages, que terá uma nova perspectiva, porque isso é investir nas pessoas mais jovens”, destacou o presidente do Ciasc, Ivan Ranzolin.

Nos atos da Penha ocorreu essa assoprada coletiva no bolo que, simbolicamente, comemorou os 251 anos de Lages. Presidente da Associação de Moradores, Wolni Meros (direita) conferiu para ver quem teve mais folego para apagar as velinhas!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here