Asfalto: Colombo entregará ordem na Coxilha

0
283

Um ato está programado para esta quinta-feira, 23, por volta da uma hora da tarde no Salão da Igreja da localidade de Vigia, caminho inicial depois da BR-116 em direção à Coxilha Rica. Trata-se da entrega da ordem de serviços pelo governador Raimundo Colombo para asfaltamento de um pedaço da SC-390, rodovia que adentrará à região da Coxilha Rica.

MOBILIZAÇÃO DO INTERIOR

Representantes das Comunidades Rurais Organizadas (CRO) estiveram reunidos com o diretor da Secretaria de Agricultura, Ozair Coelho (Polaco). Definiram uma mobilização para que todas as unidades de CROs estivessem representadas neste ato. “No interior há unanimidade destacando a importância desse asfalto na Coxilha Rica assim como as melhorias nas demais estradas que estão sendo executadas. E o governador Colombo precisa perceber esse reconhecimento desses líderes rurais. Por isso a mobilização”, confirma Polaco.

Polaco e o grupo de lideranças do interior na mobilização que prevê inclusive ônibus passando pelas localidades para levar a comunidade até o ato na Vigia

O asfalto começará nesse entroncamento com a BR-116, na localidade de Vigia, passando pelo viaduto da linha férrea em direção ao Bodegão. Mesmo antes da ordem de serviços, a empresa responsável (a mesma que fez o asfalto entre Painel e São Joaquim) já trabalha nas obras de alargamento da estrada que irá receber o asfalto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here