Black Friday: Garden Shopping abre antes

0
317

Administração do Lages Garden Shopping e os 68 lojistas se reuniram e unificaram a estratégia: descontos reais na sexta-feira do black friday, a tradicional liquidação que toma conta dos estabelecimentos comerciais na última sexta-feira de novembro. Seguindo o modelo americano, ideia é fazer uma desova de mercadorias neste fechamento de mês para reforçar o estoque para vendas de Natal.

DESCONTOS DE ATÉ 70%

Dentro da estratégia de fazer ofertas realmente atrativas, a assessoria do Lages Garden Shopping confirma que haverá lojas apresentando mercadorias e produtos com até 70% de descontos.

MAIS CEDO

Diante das surpresas e boas opções preparadas para o consumidor, algumas das 68 lojas inclusive abrirão às 9 horas da manhã nesta sexta-feira (uma hora antes do horário normal). E durante a sexta-feira, 24, o estacionamento é de graça para quem comprar acima de R$ 100,00. As promoções se estendem até domingo ou enquanto durar o estoque da linha de produtos em oferta.

MAIS CEDO AINDA

A Casas Bahia fará horário diferenciado, a partir das 7h da manhã.

O teor do post é apenas informativo, sem cunho publicitário, lembrando o consumidor lageano que o Supermercado Angeloni também tem black friday, assim como várias outras lojas do chamado comércio tradicional no Centro e Coral

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here