Natal: CPI vai ouvirá investigados pelo MP

0
291

Câmara de Vereadores de Lages tem uma CPI instalada para apurar supostas e/ou eventuais irregularidades relacionadas a enfeites do projeto de decoração natalina na cidade. Trabalhos seguem paralelamente a uma ação do Gaeco, liderada pelo Ministério Público que também atua na mesma linha de levantamento de informações e apuração de situações suspeitas. De acordo com o presidente da referida CPI, vereador Jair Júnior (PSD), nesta quinta-feira, 23, ele e os demais membros tiveram acesso aos documentos de investigação do Ministério Público.

E AGORA?

Segundo informação do próprio Jair Júnior, o passo seguinte será avaliar dados constantes nesse levantamento do Ministério Público e, a partir disso, chamar algumas pessoas para serem ouvidas na referida CPI. O trabalho que os vereadores estão se propondo a fazer pretende ser mais amplo que aquele desenvolvido pelo MP avaliando situações pretéritas e mais recentes relacionadas ao mesmo tema.

Jair Júnior, vereador que preside a CPI, com cara de poucos amigos no registro acima e o calhamaço de papéis obtido junto ao MP que permitirá o levantamento de dados e a oitiva de pessoas na sequência dos trabalhos na Câmara

 

REGISTRO NA CÂMARA

Reginaldo Heine que preside a LSF – Liga Serrana de Futebol foi homenageado pelo vereador Chagas. A deferência se deve ao trabalho que ele desenvolveu neste ano frente à LSF.

Deputada Dirce se integrou aos vereadores Jair Júnior, David Moro, Amarildo Farias, Jean Pierre e ao próprio Chagas na homenagem a Heine

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here