Hospital: garantida nova ala para fevereiro

0
863

Inicialmente a previsão divulgada era que em dezembro deste ano ficaria pronta e entraria em operação a nova ala do hospital Tereza Ramos. Mas em visita à estrutura em construção durante esta semana, o governador Colombo, a partir de diálogo com técnicos, apontou que em fevereiro do ano que vem as obras serão concluídas.

AS PALAVRAS DO GOVERNADOR

“As obras físicas estão bem adiantadas, e os equipamentos já estão chegando. É importante acelerar este processo para garantir que, em fevereiro do ano que vem, o hospital comece a prestar o serviço à sociedade, porque a estrutura atual está totalmente ocupada”.

Governador Colombo e o deputado Gabriel Ribeiro durante vistoria às obras em conversa com um dos responsáveis pela construção da nova ala

 

UMA DÚVIDA PERSISTE:

QUEM TOCARÁ NOVA ALA?

Quem irá tocar a nova ala do hospital Tereza Ramos? Se os serviços serão terceirizados carece de licitação para escolher a empresa responsável. Se os próprios servidores estaduais da área da saúde atuarão na operacionalização é indispensável concurso público para contratação. Sobre isso, ainda não há resposta, embora faltem 90 dias para se confirmar aquilo que o governador Colombo falou acima.

Secretário João Alberto repassa informações sobre a estrutura em construção. Mas a ADR ainda não informou de onde virão os profissionais para fazer a nova ala do Hospital Tereza Ramos funcionar visto que os 96 leitos carecem de técnicos, enfermeiros, médicos, administrativos e outros operadores.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here