Calçadão: Demolição pela ADR ou Prefeitura

0
332

Numa entrevista à Rádio Clube FM 98,3 na semana passada, o secretário de Obras e Planejamento, Clayton Bortoluzzi informou que o trabalho de demolição do prédio onde funcionou o colégio Aristiliano Ramos iniciaria ainda neste ano. Porém, apontou que a providência seria feita pelo Governo do Estado (ADR).

COMEÇA QUINTA-FEIRA

Leio na página da colega Olivete Salmória a informação de que os trabalhos de colocação de tapumes iniciam nesta quinta-feira, 30. E que a prefeitura, através do próprio Bortoluzzi, teria elaborado um plano de demolição. Portanto, a demolição deve ocorrer a ‘quatro mãos’ por ser um imóvel do Estado (não houve destinação ao município), mas existir um interesse da prefeitura em revitalizar o Calçadão.

Imagem exclusiva aqui da página da estrutura que será derrubada (inclusive o ginásio ali à direita)

O Calçadão, de acordo com o projeto, terá essa entrada em direção ao ginásio que também será demolido juntamente com o prédio verde

Assim é para ficar o lugarejo depois da revitalização cujo projeto passou por algumas alterações antes da licitação.

IMPORTANTE

A demolição do colégio Aristiliano Ramos não significa início da revitalização do Centro. Até porque, as obras da revitalização serão executadas por uma empresa licitada. Já a demolição será feita pelo Estado e/ou Prefeitura.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here