Lages: Final da Libertadores na Joca Neves

0
255

Porque é bem melhor ser – no mínimo – vice-campeão da Copa Libertadores que da Série B do Brasileirão, o Consulado do Grêmio de Lages não deixará a disputa do título de Campeão das Américas de 2017 passar em branco e preto. A ideia foi programar um evento ao ar livre na Praça Joca Neves, com direito a telão de LED e toda a muvuca que integra a mobilização.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento é destinado aos torcedores do Grêmio de Lages e da Serra Catarinense para acompanhar direto do estádio La Fortaleza a partida do time de Porto Alegre contra o Lanús ali de pertinho de Buenos Aires. Naturalmente que em caso de resultado adverso (batemos na madeira!) haverá o tradicional recolhimento, porém, em conquistando o título, a comemoração deverá varar a madrugada nas imediações da Jueca Nueva.

Haverá policiamento para reforçar a segurança no local e há recomendação para a não utilização de fogos de artifício, seguindo a orientação da legislação que proíbe os mesmos.

 

OUTRO EVENTO

No mesmo horário dessa mobilização na Praça Joca Neves, CDL e Prefeitura realizam um jantar fechado para a imprensa para lançar o Natal Felicidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here