Coruja e Gabriel: Discussão sobre Colombo

4
1754

Numa reunião da Comissão de Finanças, presidida pelo deputado Marcos Vieira, chamou atenção uma ponderação do deputado Coruja e a resposta do colega Gabriel Ribeiro. Estava em discussão o projeto que repassava à Secretaria de Saúde a administração do fundo para hospitais filantrópicos que, quando criado, ficou sob a gerência da Secretaria de Fundos Desvinculados. “Nem o secretário Celso Calcagnotto entendeu porque aquele fundo ficou na sua secretaria”, apontou Coruja. E quando da votação do projeto lá no passado, Coruja sugeriu que o referido fundo viesse para a Saúde. “Lá naquela época não quiseram, fui derrotado. Mas agora estão fazendo exatamente o que eu disse. Dá para entender esse governo?”

‘GOVERNO MENTIROSO’

“Esse governo do teu tio é mentiroso’. Disse Coruja ao deputado Gabriel, numa referência às manobras do Governo na Alesc, principalmente na área da Saúde. Na discussão o presidente da Comissão chamou atenção que Coruja estava sendo desrespeitoso com o parlamento e o governo. “Eu tenho que respeitar é o povo catarinense”, emendou Coruja.

‘QUESTÕES PESSOAIS’

Ao ser lhe passada a palavra, Gabriel Ribeiro fez referências à trajetória e experiência do deputado Coruja, mas ponderou que ele estava levando as discussões muito para o lado pessoal (em relação a Colombo). “E as coisas de Lages devemos resolver lá no município”, citou Gabriel Ribeiro, tentando diminuir o mal estar gerado pelas palavras de Coruja em relação a Colombo.

Gabriel e Coruja, num enfrentamento paroquiano com o peemedebista criticando o governo Colombo e Gabriel Ribeiro procurando defender, mas sem ofender o colega de plenário

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente Coruja deixou o fracasso de sua carreira política subir a cabeça. Home adulto com ciúme de homem adulto é algo triste. Não deve ser fácil para Coruja, no auge da decadência eleitoral, ver o sucesso da carreira política de Colombo.

  2. Se o Gabriel for coerente, vai lembrar o que o Colombo fez com o seu pai; Décio RIBEIRO, e vai concordar com o Coruja. O Colombo através de mentiras, levou o Décio a cair no desrespeito público; quase o levou à falência, fazendo com que o Décio, que foi um prefeito honesto, passasse pelo descrédito total da população. Sofreu tanto com as injúrias do Colombo, que acabou atingido por um câncer. Só se salvando graças a justiça divina.

  3. Tenho certeza que o Dr Décio respondeu a vários processos judiciais de ações interpostas pelo Colombo, no ambio da prefeitura (é só pesquisar nos sites dos tribunais de justiça para constatar). E tanto ele como a sua esposa e filho sofreram muito com isso. Inclusive humilhações. Eu mesmo fui ver um apartamento do Décio aqui em Florianópolis para comprar, pois o mesmo estava numa terrível situação financeira…

    Mas um dia… de repente… por essas coisas que só a politicalha explica… que só o submundo dos interesses acolhe… lá estavam, de novo, todos de braços e abraços…

    Nunca esperei coerência de quem se deixou levar prelo canto das sereias que habitam o nebuloso, obscuro, traiçoeiro e hipócrita mundo da política partidária nacional… Mas achava que tinha razões para acreditar que ainda existem homens de brio… Já não tenho mais certeza de nada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here