Coruja e Gabriel: Discussão sobre Colombo

0
2208

Numa reunião da Comissão de Finanças, presidida pelo deputado Marcos Vieira, chamou atenção uma ponderação do deputado Coruja e a resposta do colega Gabriel Ribeiro. Estava em discussão o projeto que repassava à Secretaria de Saúde a administração do fundo para hospitais filantrópicos que, quando criado, ficou sob a gerência da Secretaria de Fundos Desvinculados. “Nem o secretário Celso Calcagnotto entendeu porque aquele fundo ficou na sua secretaria”, apontou Coruja. E quando da votação do projeto lá no passado, Coruja sugeriu que o referido fundo viesse para a Saúde. “Lá naquela época não quiseram, fui derrotado. Mas agora estão fazendo exatamente o que eu disse. Dá para entender esse governo?”

‘GOVERNO MENTIROSO’

“Esse governo do teu tio é mentiroso’. Disse Coruja ao deputado Gabriel, numa referência às manobras do Governo na Alesc, principalmente na área da Saúde. Na discussão o presidente da Comissão chamou atenção que Coruja estava sendo desrespeitoso com o parlamento e o governo. “Eu tenho que respeitar é o povo catarinense”, emendou Coruja.

‘QUESTÕES PESSOAIS’

Ao ser lhe passada a palavra, Gabriel Ribeiro fez referências à trajetória e experiência do deputado Coruja, mas ponderou que ele estava levando as discussões muito para o lado pessoal (em relação a Colombo). “E as coisas de Lages devemos resolver lá no município”, citou Gabriel Ribeiro, tentando diminuir o mal estar gerado pelas palavras de Coruja em relação a Colombo.

Gabriel e Coruja, num enfrentamento paroquiano com o peemedebista criticando o governo Colombo e Gabriel Ribeiro procurando defender, mas sem ofender o colega de plenário

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here