SC 2018: A eleição que passará pelo PSDB

0
194

Ninguém sabe ainda quem será o futuro governador de Santa Catarina. Mas não há dúvida que o processo eleitoral passará pelo PSDB. A decisão de colocar Geraldo Alckmin no cenário de comando tucano em âmbito nacional, sendo o governador paulista o possível candidato à Presidência da República, fortalece um PSDB que já vinha forte em Santa Catarina. Na reunião desta semana, entre as lideranças tucanas, houve até um momento em que o Senador Bauer conversou por telefone com Alckmin.

DISSE BAUER

“O PSDB catarinense sempre deixou clara a opção pelo consenso e é uma satisfação saber que esta tese prevaleceu e que o nome do Governador Alckmin levará o partido a estar ainda mais forte daqui por diante”. Senador Bauer lembrou a Alckmin que um encontro entre eles, no final de outubro, cogitou pela primeira vez a possibilidade da candidatura como um nome de consenso.

Pré-candidato à Assembleia Legislativa, Roberto Amaral participou do encontro desta semana com os tucanos, onde Bauer comemorou a decisão de Alckmin ser o nome de consenso do PSDB para o comando partidário. No registro Amaral, Bauer, o presidente Marco Vieira, o prefeito Napoleão Bernardes (direita) e lideranças tucanas focadas no projeto de 2018

 

RESIDENCIAL MARIAH: LANÇAMENTO

DA TERRA ENGENHARIA À VENDA

Empreendimento está sendo construído na Avenida Papa João XXII em Lages

Informações e vendas: (49) 99162 6278 e 3226 2327

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here