Operação 3 em 1: O que investiga o Gaeco?

0
943

Deve ser do conhecimento dos lageanos um episódio não tão recente envolvendo o desaparecimento de pneus da garagem da Prefeitura de Lages. Na verdade os pneus, pelas investigações podem nem ter sumido. Eles se quer eles teriam sido entregues.

RECAPADORA

A investigação teria chegado até o fornecedor dos pneus. Contra um empresário que possui borracharia e recapadora no bairro Coral teria sido cumprido um dos mandados expedidos pelo Judiciário de Lages. Não se sabe ainda se é mandado de prisão ou de condução coercitiva para prestar esclarecimentos. Nenhum nome deverá ser divulgado, a princípio.

NÃO APENAS EM LAGES

Os mesmos fornecedores que são investigados sobre situação suspeita em Lages teriam praticado atos semelhantes em outras prefeituras da Serra. Daí que a investigação se estende a outros municípios, inclusive com condução de servidores públicos para esclarecimentos.

Foram expedidos três mandados de prisão temporária, quatro mandados de busca e apreensão em órgãos públicos e quatro de conduções coercitivas no município de Lages, pelas informações da assessoria do Ministério Público.

A imagem acima foi compartilhada pelo MP na informação sobre a operação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here