Paço bloqueia comentários de João Cardoso

0
1273

Advogado João Cardoso é o primeiro suplente do PP na Câmara de Vereadores de Lages. Se Lucas Neves ou Luiz Marin obtiverem êxito na corrida eleitoral do ano que vem, elegendo-se um deles a deputado (talvez os dois), Cardoso assume no legislativo. E o suplente tem voz atividade, firme e sem meias palavras sobre as coisas do pago e do Paço. Tanto que foi para a rede social reclamar que a Secretaria de Obras de Lages está bloqueando seus comentários na página da estrutura pública:

“Vergonhosamente a Secretaria de Obras bloqueou os comentários feitos nas duas postagens e que tenham posição contrária ao que está publicado. Só permanece na página os comentários que elogiem a administração. Sem dúvida, estão com medo da verdade (…). Até nessas pequenas coisas a administração procura esconder da população a verdade dos fatos (…). Esta é uma atitude covarde”.

Imagem de arquivo de João Cardoso, que tem feito alguns contrapontos sobre as questões políticas paroquianas e além fronteira de Lages. Ele é o primeiro suplente do PP, mas não está alinhado à postura do partido no Paço

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here