Secretário esclarece sobre obra no Guarujá

1
394

Até para não aparentar desrespeito a esta ou aquela pessoa, o próprio secretário Clayton Bortoluzzi, titular da Secretaria de Obras e Infraestrutura desarma o assunto. Numa rápida conversa conosco explica que não houve qualquer bloqueio em comentário feito por João Cardoso. “O que ele fez foi repetir mais de uma vez o mesmo comentário e daí ficou apenas uma das mensagens. Ademais, não foi em página de rede social da secretaria, mas na minha pessoal”.

COMENTÁRIO FOI SOBRE RUA NO GUARUJÁ

Bortoluzzi disse que, embora respeite imensamente João Cardoso, discorda daquilo que ele comentou. “Até pessoalmente quando o encontrar quero explicar a respeito”. É que João Cardoso, segundo Bortoluzzi, teria argumentado que o asfaltamento da Rua Emílio Blum é para favorecer donos de loteamentos. “E a razão da pavimentação dessa rua é ligar a Rua 31 de Março à Avenida das Torres, como uma via alternativa para o deslocamento das pessoas do Guarujá e bairros próximos à BR-282”, esclarece Bortoluzzi.

Esse asfaltamento que ligará o Guarujá à BR-282 pela Avenida das Torres que causou os comentários

Observe que o destaque no mapa é a rua que está sendo asfaltada para ligar a 31 de Março à Avenida das Torres, constituindo-se em mais uma alternativa de acesso e saída do Guarujá

Secretário Bortoluzzi, absolutamente técnico, fez questão de esclarecer que não houve bloqueio de comentários, mas contrapôs sobre a importância da obra para a coletividade e não apenas para donos de loteamentos

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Para favorecer loteamentos e acho que é totalmente necessário, pois são pessoas que irão morar ao adquirir seu lote, e ainda vão gerar impostos na compra e contrução de suas casas…
    A Rua seria a João Ribas e deveriam asfaltar com urgência!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here