Agentes: Trabalho reconhecido na Alesc

0
172

Nunca eles foram tão necessários e andam tão ausentes da peregrinação ostensiva pelas ruas de maior movimento de veículos na área central de Lages como agora. São os agentes de trânsito que, em quantidade menor que aquela prevista na lei que institui a existência dessa força de segurança, têm a missão de coibir alguns abusos que se tornaram rotineiros (exatamente pela falta de fiscalização) em vias, principalmente as centrais, da cidade de Lages.

QUAIS AS IRREGULARIDADES MAIS COMUNS?

Estacionamento em locais destinados a portadores de necessidades especiais, em faixa amarela, em fila dubla, falando ao celular, sem uso de cinto de segurança, avançando sinal vermelho, entre outros pecados testemunhados no dia a dia do trânsito local deveriam ter os agentes em ação para inibir tais práticas. Entretanto, a atuação tem sido demasiada discreta, ao ponto de terem desaparecidos até algumas reclamações que surgiam daqueles motoristas infratores, mas que se sentiam no direito de não serem noticiados.

UM RECONHECIMENTO AO NÍVEL DO MAR

E porque a atuação dos agentes de trânsito em Lages é fundamental para colocar ordem na casa onde circula uma frota superior a 120 mil veículos (107 mil emplacados em Lages) os agentes de trânsito foram homenageados na Alesc pelos serviços prestados.

Quatro agentes representando a pequena corporação existente em Lages receberam a deferência pelo serviço prestado num trânsito conturbado, onde nós motoristas sempre nos achamos na nossa razão e que a fiscalização, cada vez mais, torna-se indispensável!

 

RESIDENCIAL MARIAH: LANÇAMENTO

DA TERRA ENGENHARIA À VENDA

Empreendimento está sendo construído na Avenida Papa João XXII em Lages

Informações e vendas: (49) 99162 6278 e 3226 2327

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here