Carro invade Calçadão e atropela mulheres

0
4074

Alguns minutos antes das 2 horas da tarde desta sexta-feira, o veículo Sandero, placas MKE-5558 de Lages, adentrou ao Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho aparentando pelo menos uns 80 km por hora. Logo na frente do Banco do Brasil (antigo Besc), o veículo atingiu uma moça, identificada como Mara. Ela sofreu escoriações, ficou alguns minutos desacordada e foi atendida por populares e um policial militar até a chegada dos socorristas (Samu e Bombeiros).

SEQUÊNCIA

Logo após esse primeiro atropelamento, uma segunda vítima foi atingida pelo veículo cerca de 15 metros antes de chegar na rua Coronel Córdova (divisa dos dois Calçadões). Essa segunda vítima sofreu uma quantidade maior de ferimentos, com fratura exposta e sangue na calçada.

Aqui os profissionais do Samu prestam os primeiros socorros na vítima atingida perto da Panvel

Médico Leonardo Coelho, do Samu, fazendo o atendimento na ambulância da segunda vítima do atendimento que sofreu ferimentos em maiores proporções

 

POLICIAL ATROPELADO

E MOTORISTA PRESO

O veículo teria seguido em direção ao Terminal Urbano. Ao fazer a curva na altura do Moinho Letti, o condutor foi surpreendido por um policial militar. O PM acabou sendo atropelado, sofrendo escoriações.

Aqui o local onde o PM foi atropelado pelo Sandero. O condutor subiu a rua Fausto de Souza a pé até ser abordado lá em cima, ao lado da Dorvalino Motos, atrás do Posto Central. Ali reagiu à abordagem dos policiais com uma faca em punho. Houve um disparo que atingiu a barriga do rapaz. Ele foi contido e encaminhado ao hospital.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here