Drogas: Trabalho da DIC de Lages vira cinzas

0
288

E essa é a boa notícia: O trabalho da equipe da DIC e o resultado da atuação se transformar em cinzas. Trata-se da ação constante de combate ao tráfico de drogas em Lages e na Serra catarinense liderada pelo delegado Sérgio Roberto de Souza e uma equipe bastante atuante junto à DIC – Divisão de Investigações Criminais de Lages. Foi para a incineração o resultado de várias apreensões de drogas, a partir de investigações e abordagens, depois de cumpridos todos os requisitos legais (desdobramento de processos judiciais).

Porque é importante que a sociedade tenha uma dimensão do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, assim como a destinação da droga depois de apreendida, a incineração foi acompanhada por profissionais de imprensa com um aparato de segurança reforçado para evitar imprevistos.

QUANTIDADE DE DROGA

QUE VIROU CINZAS

Ao todo foram levados às fornalhas da empresa JJ Tomazi exatos 169 quilos e 880 gramas de drogas. Maconha, LSD, cocaína, crack e ecstasy, tudo foi para as chamas. A quantidade maior foi de maconha: 157 quilos queimados. A droga se refere às apreensões não apenas da Polícia Civil, mas da PM, Gaeco e outras forças de segurança.

Trabalho foi coordenado e executado pelo delegado Sérgio Souza e equipe da DIC…

Foram incinerados 5 quilos de cocaína, outros 5 quilos de crack, mais de 1.000 comprimidos de ecstasy e 527 pontos de LSD

Informações e imagens: Daniel Goulart – Clube FM 98,3

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here