Atropelamentos: Sargento deixa hospital

0
2249

Na metade da tarde de sábado o Sargento Joel Alves, atropelado pelo Giovanni de Oliveira Fornari, o motorista do Sandero que atropelou seis pessoas em Lages, deixou o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Deixou a instituição hospitalar para seguir o tratamento de recuperação em casa com três vértebras quebradas, hematomas no corpo, inclusive no rosto, em decorrência da ação do atropelador que passou por cima do policial e ainda o arrastou alguns metros.

Registro que o Sargento Sobrinho, por sinal suplente de vereador pelo DEM (esquerda) compartilhou do colega de farda, Sargento Joel Alves, com as escoriações no rosto decorrentes da ação insana do causador dos atropelamentos. A imagem é de alguns minutos antes do oficial da PM deixar o hospital para seguir a recuperação em sua residência.

 

MULHER SEGUE INTERNADA

Na metade da tarde do sábado a informação era de que Janaína Antunes Correia, 33 anos, que foi internada na UTI depois do atropelamento, teria apresentado uma pequena melhora, embora o quadro ainda fosse de certa gravidade. “Ainda com respirador”, completou a informação sobre o estado de saúde de Janaína.

Janaína foi a senhora atropelada nesse ponto, na frente da Panvel, sendo a segunda vítima atingida pelo veículo e de forma mais grave, como se constata no atendimento médico hospitalar.

IMAGEM MOSTRA PASSAGEM

DO SANDERO NO CALÇADÃO

Relatos apontam a ocorrência por volta das 13h45min. Mas a imagem de uma das lojas do Calçadão da Praça João Costa aponta o horário das 13h02min como momento da passagem do veículo Sandero. Advogado Paulo Roberto dos Santos chama atenção, com razão, que a câmera deve estar com relógio no horário normal (e não de verão), apontando-se que o ocorrido foi na virada da hora das 14h.

A essa altura ele já tinha atropelado duas mulheres no Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho e se dirigia para atropelar o senhor que vende picolé na esquina da Lotérica Cruzeiro.

O senhor Alcindo de Lima, 57 anos, atingido pelo carro quando saía do Calçadão para adentrar à rua Nereu Ramos está recuperado e com história para contar do susto que levou

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here