Atropelamentos: Vítima é deficiente auditiva

0
3195

A vítima mais grave da série de atropelamentos da tarde de sexta-feira em Lages foi Janaína Antunes Correia, 33 anos. Ela segue na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres neste domingo, mas seu estado de saúde sofreu uma evolução positiva. Luciane Souza compartilha conosco uma informação sobre a vítima.

QUAL INFORMAÇÃO?

Janaína Correia é portadora de necessidade especial – tem deficiência auditiva. Residente no bairro da Várzea, próximo à Semasa, segundo a informação, ela somente sai de casa acompanhada da mãe. Porém, na sexta-feira ela resolveu ir sozinha para o Centro. Acabou sendo a mais ferida na sequência de atropelamentos. Ainda no sábado, através de gestos, tentava dizer que estava machucada aos familiares. Força Janaína. Lages torce por você!

Este registro que fizemos foi da Janaína sendo atendida pela equipe do Samu, liderada pelo médico Leonardo Coelho. A situação dela, por causa da perda de sangue e traumas sofridos pelo atropelamento, era bastante preocupante. Tanto que os profissionais do Samu, antes do encaminhamento hospitalar, fizeram os procedimentos iniciais no próprio Calçadão que, por certo, contribuíram para salvar a vida de Janaína. O episódio lamentável foi marcado nos bastidores pela ação de muita gente profissional que, mesmo na hora do imprevisto, respondeu à necessidade da ação, fazendo a diferença.

 

PERFIL DO MOTORISTA DO SANDERO

Colega Olivete Salmória informa em sua página o seguinte:

“Familiares de Giovanni Oliveira Fornari, o motorista que acabou atropelando seis pessoas no calçadão, na sexta-feira, dizem que ele tinha problemas de esquizofrenia e estava em tratamento há seis meses.

Na sexta-feira ele estava no carro com a namorada e acabaram discutindo em frente a sorveteria. Ela saiu do carro e dirigiu-se para o Calçadão, que a esta hora não tinha muito gente. Ele arrancou o carro e foi atrás dela. E aí, tudo começou!”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here