Garden lidera movimentação do comércio

0
1579

Uma passada pelo Lages Garden Shopping na tarde de domingo é um termômetro de algumas situações. A primeira delas é de que o shopping lageano se tornou mesmo a referência de compras para o consumidor local, da região e aqueles que passam pela BR-282.

Bom fluxo nas lojas, praça de alimentação com muita gente e os corredores tomados pelo público de olho nas vitrines. A chegada no estacionamento já é indício de movimentação intensa, parecendo shoppings de capitais onde você precisa ter paciência para encontrar local para estacionar o veículo. Bem otimista ver essa movimentação assim no Garden.

E além de compras, há lazer para todos os gostos. Desde a pista de patinação no gelo até a estrutura de cinemas que têm frequência constante.

UMA DICA?

Não deixe para ir às compras no Garden Shopping apenas no domingo. Aproveite os dias de semana onde o movimento não é tão intenso e você não enfrentará grandes filas na hora de efetuar pagamento, além de ter mais tranquilidade na hora de escolher presentes ou produtos em geral!

COMÉRCIO TRADICIONAL

APOSTA NAS VENDAS

Lojas do chamado comércio tradicional também apostam no reforço das vendas nestas três semanas que antecedem o Natal. Algumas recorrem à criatividade para atrair o consumidor. Criatividade com sofisticação.

É o caso da principal referência roupa masculino de Lages, a Loja Baggio ali na Rua Nereu Ramos. Olha o presépio montado na vitrine. Se cada loja aderir a esse tipo de providência, o comércio ficará mais bonito e atrativo.

Imagem do presépio na Baggio: João Carlos Matias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here