Estão todos falando dos Anjos do Tanque

5
3041

Para começo de conversa, que o Odilon, o mago dos bonecos em Lages não se sinta ofendido. O gostar ou desgostar da fisionomia dos anjos que ele trouxe ao mundo vai de cada um. E não é porque achamos o rostinho de anjos nem tanto angelicais que a arte do Odilon é menos arte.

A frase foi minha no grupo de imprensa na segunda-feira antes das 6 da tarde depois que passei com o Shangui e a Suri no Tanque. A arte e a imagem é do pessoal do LAGES MIL GR4U

E por favor, não se considere crítica ao aspecto do rosto dos anjos, até porque o conceito de beleza é muito relativo. Um boneco com minha fisionomia, por exemplo, seria um horror. Só essas asas com cores do time do Avaí ficaram ‘meio caídas’.

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Estou achando a cara do João Rodrigues esses anjos. Estou me despindo um pouco da linguagem e das reflexões filosóficas para realizar comentários mais cômicos.

  2. Tem razão , tbém não sabemos de onde pode ter vindo a inspiração do artista ….rsrsrs
    Mas devo dizer com muita sinceridade que ficaria melhor em outro ambiente … me lembrou bastante o “trem fantasma “.

  3. O rosto do anjo não é feio, o problema foi no formato da cabeça .. mas o que importa é que o natal de lages este ano está dando um banho nos anteriores que já estavam cansativos e repetitivos. Estou adorando! Parabéns aos responsáveis!

  4. ate agora não ouvi nem um comentario que o natal em Lages tenha ficado melhor,tdos com que falei acharam bem pior esse ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here