Celesc: Requerido convênio para contas altas

1
351

Você sabia que uma conta de energia elétrica superior a R$ 2 mil não pode ser quitada em agência bancária?

Parece novidade. Mas segundo o vereador Pedro Figueiredo (PSD) é exatamente isso que acontece. A quitação de contas com valores superiores a tal montante somente pode ser feito em débito bancário ou transação pela internet.

Figueiredo aponta que alguns consumidores que, por conta de suas atividades têm consumo superior a R$ 2 mil passam por dificuldades para pagamento dessas contas. “Por isso encaminhamos pela Câmara um requerimento à Celesc para que estabeleça algum tipo de convênio com instituição bancária que permita o pagamento no caixa do banco”.

Uma conta como essa somente pode ser quitada com transação pela internet ou débito em conta. Pagar com um cheque ou transferência no caixa não teria previsão de resolução do débito. Por isso o vereador está pedindo que a Celesc institua convênio com banco nesse sentido. Pertinente!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Quero ver alguém pagar com débito um iphone que custa 4.000,00, débitos em conta possuem um limite para ser feito e o mais engraçado é que transações pela internet podem não serem efetivadas e o pagamento na boca do caixa possui uma validade maior, só que o folclore bancário é imenso principalmente na época do nosso banco BESC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here