PSD: Disputa no campo político e jurídico

0
301

Na noite de terça-feira deputados e lideranças do Podemos (isso é um partido político!), PSD, PP, PDT, PSB e PC do B estiveram reunidos com o deputado Merísio, pré-candidato ao Governo de Santa Catarina. A junção foi para reforçar o apoio a Merísio para que ele ‘não froxe’ do projeto de concorrer ao Governo Catarinense. O gesto chega em um momento que o deputado João Rodrigues tenta turbinar o nome para disputar com Merísio a condição de ser o cara do PSD para a majoritária de 2018.

Ziguelli (Sebrae) e Gavazoni num encontro descontraído de parte das lideranças que estão com Merísio ‘para o que der e vier’.

ENQUANTO ISSO

DC traz informação que a Juíza Federal Priscilla Mielke Wickert Piva de Chapecó encaminhou ofício ao Ministro Luiz Fux (STF). A Magistrada defende que o deputado João Rodrigues inicie imediatamente o cumprimento da pena de 5 anos e 3 meses em regime semiaberto. O receio da Magistrada é que um dos crimes pelos quais João Rodrigues foi condenado prescreve no dia 12 de fevereiro. A condenação decorre de crimes na área de licitação, mas o parlamentar entrou com recurso e argumenta que não houve prática que levasse a prejuízo aos cofres públicos.

João Rodrigues se movimenta para tentar consolidar o nome, mas tem fogo amigo minando suas pretensões, inclusive com seu nome presente no noticiário judicial

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here