Aida renunciará presidência da Câmara

0
663

Confirmando em primeira mão a informação durante entrevista a Adilson Oliveira no Clube Comunidade da Clube FM 98,3: A presidente da Câmara de Vereadores de Lages, vereadora Aida Hoffer disse que renunciará ao cargo. A atitude tem data: 12 de dezembro. Será, portanto, nesta terça-feira, último dia de sessão ordinária que Aida Hoffer, cumprindo o acordo feito lá no começo do ano renunciará ao cargo de presidente.

E O QUE ACONTECE?

Uma nova eleição será feita para escolher o substituto ao cargo vago. Pelo acordo alinhavado no começo do ano, a presidência será ocupada pelo vereador Luiz Marin.

O acordo de 1.º de janeiro deste ano será cumprido com a troca de comando no legislativo lageano: Sai Aida Hoffer da presidência, entra Luiz Marin. Antes, naturalmente, carece formar a nova Mesa Diretora e votar

TEM CANDIDATO DE ‘OPOSIÇÃO’

Informação na Hora da Corneta da Clube FM na quarta-feira foi de que o vereador Jair Júnior está formando uma chapa de oposição ao acordo. Teria seis votos já contabilizados. Para ser presidente precisa de nove.

Jair Júnior, o vereador que estaria disposto a apresentar uma Mesa Diretoria alternativa no legislativo lageano

 

RESIDENCIAL MARIAH: LANÇAMENTO

DA TERRA ENGENHARIA À VENDA

Empreendimento está sendo construído na Avenida Papa João XXII em Lages

Informações e vendas: (49) 99162 6278 e 3226 2327

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here