Anjos do Tanque: Stranger Things em Lages

1
514

Desde o princípio, agora e sempre, registre-se que há um imenso respeito pelo trabalho do mago dos bonecos, o Odilon Vieira, cuja arte é reconhecida além fronteiras. Mas o pessoal não deixe da fazer trocadilho por causa da fisionomia dos Anjos do Tanque.

VAMOS ÀS FICÇÕES…

Para alguns o boneco é a cara do Temer. Outros apontam que o rosto faz lembrar um integrante da equipe de Colombo que atua em Lages. Mas os maratonistas de séries do streaming Netflix garantem que tudo faz parte da terceira temporada de Stranger Things que terá tomadas em Lages.

INCLUSIVE I

Lages é o próprio mundo invertido e os anjos são, na verdade, demogorgons resultantes de experiências numa usina que funcionava às escondidas no porão do Colégio Aristiliano e só descoberta em abril de 2018 (a temporada da série se passaria no futuro).

INCLUSIVE II

Na paróquia teria se criado uma polêmica com os irmãos Duffer (inventores de Stranger Things) porque o PP quer que a personagem Onze seja um homem. Única coisa certa é que a trilha sonora será mesmo da década de 80 com O Cordeirinho de João Amorim garantido para as cenas das coisas estranhas que continuarão acontecendo nas plantações de morangas e a guarânia whiski sem gelo será o tema da Winona Ryder na sua corrida desesperada para tentar evitar que a polícia tome a câmera do cinegrafista, impedindo a sequência das filmagens.

Parodiando o assunto bastante comentado na semana sobre a fisionomia dos anjos do Tanque

 

NOTICIÁRIO MENOS FICCIONAL:

GUABIROBAS MADE IN TANQUE

Tinha razão o governador Colombo quando pregou que o agronegócio é o futuro de Lages. A contar com a safra de guabiroba na plantação do Tanque, a amarelinha é a fruta mais promissora da paróquia. As incontáveis guabirabeiras – duas na verdade – estão superando o principal mercado produtor de Lages, situado no terreiro do professor Ari Martendal. O bloguista, inclusive, foi flagrado pelos olhares admirados de populares quando, atendendo pedido de importadores, avançou contra um galho de guabiroba para analisar a produção. “Tem o mesmo gosto daquelas do Cerro Negro”, declarou sob olhares incrédulos de quem confundia o fruta com juá, que também é amarelo, mas há quem diga que é venenoso.

Um exemplar da guabiroba existente no Tanque. Observe que a mesma é tão vistosa ao passo de umas 200 dessas pesar um quilo

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Figuras angelicais são ao mesmo tempo seres benfazejos, como também podem serem mensageiros do mal, os do nosso tanque só foram relacionados com a grande criatividade do povo brasileiro e são só feinhos, mas nada que destoe do significado do Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here