Janelas: Público quer ver mais os anjos

0
282

Não assistimos o espetáculo. Assim, escrevemos aqui a partir daquilo que ouvimos sobre a apresentação no Colégio Rosa. Assim como na terça-feira, quando houve atraso na apresentação do humorista Diogo Portugal, na quarta, também atrasou o início. Previsto para às 20 h, as apresentações iniciaram perto das 21 horas.

ATÉ DANÇA DO VENTRE

Como o público predominante é formado por crianças, muitas ficaram impacientes. Todos foram ao Colégio Rosa para assistir os Anjos na Janela. E isso causou certa frustração porque, segundo relatos, a apresentação dos anjos foi relativamente curta. Ouvimos: “Teve até dança do ventre. E isso não tem nada ver com Natal, embora se respeite aqueles que ensaiam e fazem esse tipo de expressão cultural”.

PORTANTO

Não se trata de criticar um espetáculo que é lindo e envolve muitas pessoas na retaguarda. Mas o que o público quer ver é aquela tradicional apresentação de anjos entoando cânticos nas janelas, espetáculo que se tornou tradicional no Natal lageano. Se a ideia dos organizadores foi inovar, agregando outras atrações, respaite-se imensamente. Mas o público quer mesmo é mais anjos.

Registre-se que o espetáculo com as crianças é irretocável, emocionando a todos. Tanto que o público tinha expectativa e gostaria que a apresentação dos anjos fosse mais longa

A parte dos Anjos na Janela que é a essência do espetáculo que leva o público para a frente do Colégio Rosa encanta a todos que, inclusive pedem que a apresentação seja nos moldes de anos anteriores, com pelo menos uma hora de repertório.

MAIS ANJOS

E se você quiser ver o espetáculo nas janelas, há duas apresentações programadas: 13 e 20 de dezembro, sempre a partir das 20 horas. Mas pode ocorrer atraso, como se constatou na noite deste 6 de dezembro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here